0 Minha Formatura!

  Ola purpurinadas, nossa andei muito sumida...
Foram tantos momentos e eventos, uma correria tremenda... Queria que o dia tivesse 25hs para que eu pudesse dar conta de tudo! rsrsrsrsrs...
Mas volto este ano com mais energia e principalmente mais tempo!!!
Graças a Deus conclui a minha faculdade de Adm. Empresas, conclui o meu primeiro curso de maquiagem profissional e também meu curso de designer de sobrancelhas....\0/
Este anoo pretendo da ênfase no meu blogzinho amado!
E caprichar cada vez mais aqui, para que eu possa ajudar a todas as meninas que assim como eu se apaixonaram por este mundinho purpurinado da makeup...
Quem sabe até um dia gravar alguns tutoriais mostrando como faço as minhas makes acontecerem...hahahahahahaha!!!Língua de Fora


                  Um sonho que virou realidade, Uma realização.....\0/




                                           Homenagem Surpresa....#Adooooro



           Indo para o Jantar de formatura 22/12


Jantar 22/12/2010




    Look para o grande dia ....O Baile de Formatura 23/12

  Look final para o Baile!!!



                                        




                                           

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...