2 Comprei a paleta Gliterama NYX!

 Ola purpurinadas lindas tudo bem???
 Vocês ja devem ter percebido que eu amooo purpurina, glitter e similares não é mesmo?...kkk
 Tive um "amor" a primeira vista no momento em que conheci a paleta gliterama da NYX, pesquisei muito na net por preços, prazos de entrega e tirei dúvida com vários vendedores...
 E então decidi comprá-la com uma vendedora muito fofa, que é a Cléia Liller, comprei com ela através do Mercado Livre, ela foi muito atenciosa, respondeu as minhas dúvidas referente ao pedido e assim que conclui a compra, logo recebi a mensagem do ML informando o código de rastreio, foi exatos 11 dias para a chegada da minha "paletinha Cut" (acredito que demorou um pouco por conta do carnaval) Ahhh e tem mais meninas, ela me enviou de mimo um pigmento leeeendo da Nyx, nem preciso dizer a minha reação né....\0/
 A lojinha da Cléia trabalha com preços bem em conta e ela tem bastante produtos a pronta entrega...
 Vale a pena conferir Aqui!





Espero que tenham gostado!




2 comentários:

julyana e Camila disse... [Respondendo Recadinhos!]

São lindas as cores,queria uma dessa.seu blog esta lindo. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

Unknown disse... [Respondendo Recadinhos!]

Juuh, demorou mas cheguei aqui :D
adoro suas makes, qdo eu for pro PY vo levar vc comigo.. haha
bjoo :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...