1 Meu primeiro Kabuki!


 Ola purpurinadas, tudo bem? Hoje vim aqui compartilhar com vc's mais um produtinho que comprei..rsrsrsrs
 Na maioria dos blogs que sigo, sempre vejo gurus de maquiagem fazer uso de um pincelzinho super "pititico", o tal KABUKI, e daí fiquei com vontade de ter um também, mas sempre acabava me esquecendo de pesquisar o preço dos mesmos pela internet...
 Um dia desses folheando o catálogo da Avon me deparei com o "danadinho", e como o preço estava em conta (R$13,99) resolvi perdi um para mim... Semana passada recebi minha encomenda e simplismente adorei!
 O Kabuki do Avon é de cerdas sintéticas, bem denso e macio, lavei antes de usar e o mesmo foi aprovado no teste da lavagem pois não soltou pêlo!





Espero que tenham gostado!




1 comentários:

Unknown disse... [Respondendo Recadinhos!]

AMEI seu vídeo...me deu mais saudade ainda te ver...LINDA como sempre...Há e assim como vc....

"Quero ficar mais purpurinada"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...