1 Mimos Cheirinho de bebê!

 Olá purpurinadas (os), tudo bem?
 A alguns dias recebi uma caixinha inesperada... e fiquei confusa, será que pedi alguma encomenda e não estou me lembrando? logo pensei!
 Foi aí que abri toda curiosa e quando vi quase cai para trás..hehehehe
 Era um lindo mimo da empresa cheirinho de bebê!


  Eles me enviaram este kit lindo contendo uma colônia e 2 sabonetes em formato de coração...não é uma graça???



  A empresa cheirinho de bebê esta no mercado desde 1996, e além do cheiro delicioso de infância, a empresa ainda tem uma série de preocupações e cuidados, os produtos são aprovados através de testes rigorosos e nenhum deles são testasdos em animais.



  Quem amou os mimos foi a minha cunhada, pois, o meu primeiro sobrinho João Matheus está a caminho e agora no final do mês vai estar dando o ar da graça para a alegria de todos...hehehehe \0/
  Ele vai ficar muito mais cheroso e "dotooooso" com estes mimos!



 Querem saber mais sobre a marca? 
 Visitem a loja virtual AQUI , curtam a página do Facebook Aqui, participem da comunidade no Orkut Aqui, sigam no Twitter Aqui, Inscrevam-se no Canal do Youtube Aqui.


Espero que tenham gostado!

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...