1 Hoje é Halloween

  Ola purpurinadas lindas, GOSTOSURAS ou TRAVESSURAS??? rsrsrs
  Sempre adorei a data mas infelizmente aqui no Brasil e principalmente onde moro nunca vi ninguém comemorar o dia do Halloween/dia das bruxas! Antigamente sempre no mês de Setembro os acadêmicos de Arquitetura e urbanismo aqui da cidade onde moro organizavam uma festa fantasia que se chamava Boscar, e eu particularmente adorava pois sempre gostei de me fantasiar. Infelismente hoje em dia não tem mais a festa (e nem sei o motivo), só sei que deixou muita saudade e muitas lembranças..rsrsrsrs
  O Halloween é uma festa comemorativa celebrada todo ano no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos. Ela é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais representativa nos Estados Unidos. Neste país, levada pelos imigrantes irlandeses, ela chegou em meados do século XIX.
 Ontem a noite estava inspirada e resolvi criar uma figura meio pavorosa..haha. Não sou "expert" em maquiagens artísticas e nem tenho produtos adequados para esta finalidade, mas mesmo assim resolvi colocar aqui algumas fotos da minha brincadeira e mostrar para vocês que com pouca coisa é possível fazer a imaginação fluir.

  Também quero aproveitar a data e o post e parabenizar a bruxinha que mais amo neste mundo, minha tia Lucia que esta aniversariando hoje e que infelizmente não tenho como abraçá-la e beijá-la, pois ela mora em Rondônia.


1 comentários:

Isadora De Souza mikus disse... [Respondendo Recadinhos!]

Oi meu nome é isadora adorei o seu blog entre no meu mundopinkisa.blogspot.com :O

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...