0 Resenha: Meus batons vermelhos

  Ola purpurinadas, tudo bem?
  Desculpem pelo sumiço aqui no blog, chega época de final de ano e minha agenda é uma loucura total com tantos casórios e formaturas..rsrsrs
  Tirei fotos dos batons vermelhos que tenho e vim aqui compartilhar com vocês, nunca na minha vida imaginei que teria tantos batons vermelhos, e confesso que não achava que tinha tantas tonalidades de vermelho. 


  Os batons no braço seguem a mesma ordem debaixo, na ordem sentido esquerda p/ direita: 

 Marca: Ricosti - Tom: Amapola - Acabamento: Cremoso
 Marca: Revlon - Tom: 007 In The Red - Acabamento: Matte
 Marca: M.A.C - Tom: Ruby Woo - Acabamento: Matte
 Marca: Revlon - Tom: 740 Certainly Red - Acabamento: Cremoso
 Marca: Revlon - Tom: 006 Really Red - Acabamento: Matte
 Marca Revlon - Tom: 005 Strawberry Suede - Acabamento: Matte

  Como vocês podem notar eu adoro os batons da Revlon, isso se deve ao preço e a qualidade dos produtos da marca que me atraem muito. O meu batom vermelho preferido é o Strawberry Suede, pois é um vermelho não muito "berrante" se é que vocês me entendem e na minha boca fica com um fundinho rosado que amo.
  A marca mais em conta de todas é sem dúvida a Ricosti, este batom foi o primeiro vermelho que comprei e paguei R$ 8,00 por ele em uma perfumaria aqui na cidade onde moro, o mais caro de todos sem dúvida é o Ruby Woo da NAC, paguei R$ 55,00 no Shopping China PY, os batons da Revlon paguei cerca de R$ 20,00 em cada batom.
E aí o que acharam? Já usaram algum desses batons?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...