0 Ano Novo em Bonito MS

  Ola purpurinadas, tudo bem???
  Antes de mais nada FELIZ ANO NOVO õ/, e aí como passaram a virada? Espero que muito bem...
  A minha virada de ano foi maravilhosa, pela primeira vez passei longe de meus pais, fui para Bonito/MS com o noivo, meu irmão (Fernando) e a minha cunhada Alê (que é colaboradora aqui do blog) e um casal de amigos Maria Inês (Malila) e Luis Paulo (Neno). 
  Foi maravilhoso e super divertido, para mim era uma vergonha não conhecer Bonito/MS sendo aqui do estado, rsrsrs. Mas a vergonha acabou e agora posso dizer que BONITO é LINDO e vale muito apena conhecer. Minha cunhada é bonitense, hoje em dia ela mora aqui em Dourados/MS mas tem muito parentes que moram em Bonito, por isso não pagamos hospedagem e isso foi um ponto super positivo pois época de final de ano é alta temporada e fica mais difícil de alugar um hotel/pousada.
  Este post é para compartilhar com vocês alguns dos momentos maravilhosos que passamos por lá.

  Esse foi o 2º melhor ano novo que já passei em toda a minha vida, me diverti muito e com certeza ele foi o segundo porque o primeiro foi quando conheci o meu noivo lindo..hehehehe
  Gostamos tanto de ter ido lá que já estamos nos organizando para passar o carnaval lá também, e conhecer outros lugares que não tivemos a oportunidade de conhecer por conta do tempo que foi curto..hehehe
  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...