1 Na Leitora: Makeup Color block

  Olá purpurinadas lindas, tudo bem? 
  E aí como vão os preparativos para o Carnaval? Vão viajar ou vão passar o feriadão em casa descansando?    Bom eu este ano fico por aqui mesmo, bem tranquila e sossegada...rsrs
  Mas voltando ao "foco" da postagem, tenho o prazer de publicar mais um post com o tema  "Na Leitora" e a fofa da vez é a Daniele Pires, a Dani me segue no facebook e por lá, sempre publico algumas makes que nem sempre posto aqui no blog, portanto me sigam por lá também: Juh Naiara Maquiagens, a algum tempinho atrás postei fotos de uma makeup inspirada na tendência color blocking e a Dani reproduziu e me enviou umas fotinhas...
  Quero desde já agradecer o carinho e a atenção e dizer que fico extremamente feliz quando vejo que de alguma forma estou participando da vida de cada uma de vocês.

E agora na minha leitora, Ameeeei...




1 comentários:

Daniele disse... [Respondendo Recadinhos!]

haaa q linda adoreiii obrigada juh rsr

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...