2 Resenha: Pó Transformador - Abelha Rainha

  Olá purpurinadas, tudo bem?
  No meu ultimo vídeo aqui mostrei um produtinho novo que comprei recentemente, trata-se de um pó transformador de alta definição que funciona como pós maquiagem da marca Abelha Rainha. É um pó solto bem fininho e clarinho, e por ser translúcido, ao passar na pele não adiciona cor.



  Nas fotos acima a embalagem parece ser grande mas não se enganem..rsrsrs Tem apenas 5 gramas!    Comprei por catálogo e paguei R$ 17,99.  Como tenho a pele bem oleosa, estou aplicando base no rosto e depois aplico o pó transformador por cima usando um pincel bem fofinho para apenas dar um toque mais sutil, estou adorando o acabamento, dá um aspecto bem sequinho e não deixa a pele carregada.

2 comentários:

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Oie,Bete me mostrou seu blog,amei e já estou seguindo...Te espero lá no meu,e vou comprar este pó,amei a resenha.Bjs e sucesso
http://sumorenaflor.blogspot.com.br

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@SusyMara
Que bom que gostou da resenha Susy, estou adorando este pó...
Vou conhecer o seu cantinho tbm...Beijos :d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...