1 Um vicio chamado Instagram

  Oi amores, tudo bem? como passaram o final de semana? O meu foi incrível...
  Desde que comprei o meu Iphone, vi todo mundo falando de um aplicativo muito bacana para quem é amante de fotografia, se chama Instagram por lá é possível tirar fotos editá-las e postá-las em tempo real nas redes sociais como o Facebook e o Twitter, confesso que ando meia viciada e tudo para mim é motivo de foto... #ALoka  rsrs
  Vou colocar aqui para vocês algumas das fotos que andei postando esta semana no aplicativo e que nem sempre coloco no facebook e twitter, e quem tiver este aplicativo me segue por lá também (@juhnaiara)







Fotos da semana:

1ª - Toalha que bordei para o meu noivo com o nome dele. (Já para o nosso enxoval)
2ª - Fotinha com a minha prima querida Gabriela.
3ª - Jantar romãntico no dia dos namorados.
4ª - Meu pai bricando (babando) com meu sobrinho João Matheus.
5ª - No restaurante. #DiaDosNamorados
6ª - Divulgando o Sorteio do Blog.
7ª - Meu Iogurte preferido. #FitZero (Itambé)
8ª - Foto antiga da época da Faculdade com a minha amiga Bárbara Gondim.
9ª - Algumas fotos da nossa futura casa.
10ª - Foto antiga de quando viajei para Foz do Iguaçu.
11ª - Lanchinho da Tarde no projeto Inverno..rsrs
12ª - Foto antiga do meu making off se arrumando para o dia do noivado. 

1 comentários:

Unknown disse... [Respondendo Recadinhos!]

Eu sou viciada em fotografia e fiquei tb pelo Instagram, sem contar nos aplicativos pra tratamento de imagem pro Iphone/Ipad e melhor grátis!

Fiz um post no meu blog falando dos meus preferidos! Adorei seu blog, estou te seguindo e continuem usando o Instagram!!! :g

http://vanityofvenus.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...