2 Glossybox - Caixa Extra Edição de Aniversário

  Oi amores, tudo bem?
  Ando meio em falta com vocês eu admito, mas não é por falta de vontade não viu?! Estou numa correria louca, depois da minha cirurgia fiquei com muita coisa para colocar em ordem fora que também estou começando a preparar o meu casamento.. Ueba..õ/
  Mas vamos então ao que viemos..rsrs
  A Glossybox resolveu "mimar" seus assinantes no mês de Abril (mês que a Glossybox estava completando 01 ano de existência aqui em nosso país) então todos os assinantes recebeu uma caixa Bônus, é isso mesmo meninas, além da caixa que recebi que já mostrei aqui, também recebi uma outra no finalzinho do mês com apenas produtos da Natura, e o melhor de tudo é que os produtos veio todos em tamanho Full Size.


Higeia Sabonete Líquido Íntimo - Natura
O que diz o Fabricante: Com Ingrediente Umectante e agradável fragrância, o sabonete líquido intimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual.



Desodorante Colônia Águas Jabuticaba - Natura
O que diz o Fabricante: O contraste do azedinho da jabuticaba e grapefruit, combinado ao frescor dos florais, com conforto das madeiras e musc, é o que traduz a fragrância de Natura Águas Jabuticaba.





Todo Dia Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas/Amora e Amêndoas - Natura
O que diz o Fabricante: Com toque seco e absorção rápida, é indicado para ser reaplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com leve brilho. Sua embalagem compacta, em forma de bisnaga, facilita seu transporte, sendo perfeita para levar na bolsa.



Faces Delineador para Olhos - Natura
O que diz o Fabricante: Faces é a linha de maquiagem que traz o universo de cores e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O delineador caneta possui ponta grossa que facilita a aplicação e rende traços marcados.


E aí meninas o que acharam? Eu nem preciso dizer o quando estou feliz né?! Beijokas e até mais...


2 comentários:

Bete Ovando disse... [Respondendo Recadinhos!]

Adoro essa colonia da natura tenho ela, mto gostosa, só uso perfumes, colonias citricas que sejam fresquinhas...rsrs porq todo cosmético doce me da uma baita dor da kbça..rsrs
Adorei seu blog..Não saio mais daki..rsrs
Bjs!

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Bete Ovando

Eu tbm gosto de perfumes mais cítricos mas tem uns q realmente faz doer a cabeça...rsrs
Tbm não saio mais do seu catinho..rsrs
Bjus :d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...