2 No Instagram!

  Oie meninas, tudo bem?
  Quero compartilhar aqui com vocês o que vem acontecendo nas ultimas semanas no meu Instagram, cada dia me sinto mais e mais viciada neste aplicativo nossa..rsrs 
  Estas fotos abaixo foram tiradas ha umas 2 semanas atrás e como já disse  pretendo atualizar rapidinho o que estou postando por lá para vocês. Quem ainda não me segue por lá deixo aqui o meu convite!





Fotos da semana:

1ª - Makeup especial para o novo "batom". (próximo post do blog)
2ª - Cural que minha mãe fez, tava uma delícia!
3ª -Pão de mel recheado. 
4ª - Divulgando nosso II Workshop de auto maquiagem que será no dia 18/08/12. 
5ª - Pronta para ir no aniversário de uma amiga.
6ª - Unhas de urso, será que esta moda pega? Tenho minhas dúvidas..rsrs
7ª - Meu sobrinho lindo João Matheus em seu momento de relaxamento..rsrs
8ª - Degustando um delicioso copinho de chocolate. (Idéia para o casório)
9ª - Nico, meu lourinho lindo.
10ª - Cafézinho na casa da cunhada, forte e encorpado do jeito que gosto..rsrs
11ª - Degustando uma deliciosa pizza. (ainda na casa da cunhada..rsrs) 
12ª - Hanny minha sobrinha de rabo...#Amo

2 comentários:

Bete Ovando disse... [Respondendo Recadinhos!]

Todas as fotos estão lindas.
Tbm gosto de um curalziho de vez enquando..rsrs, já comeu com coco, é uma delicia, dica da sogra...kkk, esse instagram ta uma delicia hoje, hein, só coisa gostosa..kk, menos o café não gosto rsrs. To louca pra experimentar essas unhas de pelucia..rsrs

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Bete Ovando
Nunca comi cural com coco não, da próxima vez vou falar para a mamis colocar..rsrs
Experimenta mesmo, eu vou falar a minha opnião no próximo post sobre unhas..rsrs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...