4 Charminho nas Unhas: Unhas de Chocolate Derretido

  Olá meninas tudo bem?
  Para encerrar a semaninha trago para vocês um charminho nas unhas diferente, quem gosta de fazer umas "firulas" de vez em quando nas unhas assim como eu, vai amar..rsrs
  Vi uma modelo de revista usando este tipo de unha e fiquei bem interessada.Trata-se das famosas unhas de chocolate derretido! Algumas meninas notaram nas fotos do meu aniversário e me perguntaram que cor de esmalte estava usando, então agora espero ter sanado a curiosidade de vocês...hahaha



Achei na internet foto de um passo-a-passo bem simples para mostrar a vocês como faz...



Espero que tenham gostado...
Ótimo final de semana!!!

4 comentários:

Eliza disse... [Respondendo Recadinhos!]

Que lindo que ficou..ja tinha visto essa nail art na net, é bm legal msm, o pessoal sempre faz na época da páscoa..rsrs
Parece bem fácil msm de fazer.. gostei, uma hora vou tentar..rsrs

Susy Suh♥ disse... [Respondendo Recadinhos!]

Adorei...vou tentar fazer,se eu conseguir volto aqui pra te contar.
Bjs e sucesso!!
Susy*Suh -Blog Minhas Escolhas

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Eliza
É bem fácil de fazer sim Eliza! bjus :d

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Suh♥
Tenta mesmo Suh e se conseguir me envia uma foto que posto aqui no blog...Bjus :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...