4 Charminho nas unhas: Unhas de pelúcia

  Oi meninas tudo bem? 
  O charme nas minhas unhas desta vez são as unhas de pelúcia, este é o tipo de moda que é "amor ou ódio" e nem todo mundo adere porque tem nojo ou não "curte" esta nova tendência...
  Confesso para vocês que de início amei o resultado e fiquei bem empolgada, mas no outro dia comecei a detestar, não sei se fiz alguma coisa errada mas simplesmente a pelúcia começou a sair das unhas e isso me deu uma gastura e fiquei com nojinho ao mesmo tempo...=/


  O Efeito de imediato é bem diferente, comprei este tom púrpura que combinou bastante com o esmalte turmalina da Risque que já tinha, e apliquei sem segredo. (primeiro passei o esmalte turmalina e depois com o esmalte ainda molhado fui despejando a pelúcia e flexionando sobre a unha, depois limpei o excesso e pronto!)
  E aí meninas o que acharam? Alguém já usou?

4 comentários:

Bete Ovando disse... [Respondendo Recadinhos!]

To louca para testar essa técnica, adorei a sua amo roxo e ficou mto linda...Mas agora fiquei preocupada..kk, será q funciona msm ou ñ...rsrs, vou correr o risco...rsrs

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Bete Ovando Que bom que gostou bete!
O jeito vai ser vc correr o risco mesmo, pois gosto não se descute..rsrs
Bjus :g

Thais Pimentel disse... [Respondendo Recadinhos!]

ficam realmente bem charmosas as unhas. Só fico na dúvida se incomoda..
visite meu blog e se inscreva
thaispimentelmakeup.blogspot.com.br
beijos

Unknown disse... [Respondendo Recadinhos!]

eu acho mto linda sua unha essa cor é muito linda..to louco fazer para testar essa técnica hehehe :c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...