1 Como Usar: Saia Midi


Você pode até gostar de uma minissaia, mas saiba que, no mundo da moda, a barra delas está descendo. A tendência é que as saias fiquem mais longas nas próximas estações, confirma Vilislava Petrova, editora de tendências do birô WGSN.
O comprimento abaixo dos joelhos e midi (bem no meio da canela) começou a ganhar força com os desfiles internacionais do inverno 2011 e hoje, mais de um ano depois, ele continua sendo visto nas passarelas e nas ruas. Para a temporada fria, elas passam a ser uma boa pedida para as antenadas.
Como Usar: principal dúvida para quem quer usar uma saia mais longa é: só as mulheres altas podem? O problema não é a altura, e sim, a proporção. Quem tem perna grossa também pode investir na tendência: use-a com meia-calça e um sapato que não prenda no tornozelo. Seja qual for o seu biotipo, é essencial escolher um sapato adequado para a produção. Diga não às sapatilhas, botas de salto alto e bico fina, sapatos Mary Jane e escarpins leves.
Saia justa: rasteirinhas e sandálias altas (podem ser abotinadas) com ou sem meia-calça.
Saia rodada/plissada/com tecidos leves: sandálias, pesadas e leves, ankle boots de salto (com meia-calça), pois são mais indicadas para usar à noite.  
Saia xadrez: botas com cano longo sem salto, botinhas com cadarços, coturnos, clogs.


E não deixem de me seguir no meu Blog: Puro Glamour!
E já sabem, quer tirar alguma dúvida, ou fazer alguma pergunta, Estou Aqui!! Não hesite.. responderei tudo com o maior prazer!
 
Abaixo algumas fotos para nos inspirarmos!! =)


E você, vai aderir?!

Beijô!! =)


















1 comentários:

Bete Ovando disse... [Respondendo Recadinhos!]

Não sou muito fã de saia..rsrs, acho lindo nas outras.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...