3 Meu aniver 2.4 + aniver sobrinho

  Oi meninas tudo bem?
  Primeiramente calma, calma, hoje não é o meu aniversário... Faço aniversário no dia 06/08, e ao contrário do ano passado que fiz festinha e fiquei noiva, este ano resolvi passar em "branco" a data (nem tão branco assim)..hehe
  Mas como já é uma tradição da minha família aparecer para dar aquele "abraço" resolvi fazer um bolinho para quem se lembrasse de mim e aparecesse lá na minha casa, o bolo na verdade foi uma inspiração em um bolo que vi na internet, só troquei as barrinhas de chocolate nas laterais por canudinhos de sorvete e Wafer, a massa do bolo é a mesma receita que faços os cupcakes, o recheio fiz de beijinho e a cobertura fiz com uma ganache de chocolate meio amargo. 
  Este comecinho de mês dia 04/08 meu sobrinho João Matheus fez 01 aninho (como o tempo passa rápido né?) e comemoramos o aniversário dele no dia 05 e um clube e a pedido da minha cunhada fiz os mini cupcakes da festa com o tema da decoração e tive a idéia de colar palitinhos de dente espetados nos bolinhos com o desenho da Disney baby, foi sucesso garantido..hehehe Aproveitei o embalo e fiz alguns cupcakes para o meu aniversário e também coloquei desenho da boneca aqui do blog, de maquiagens e afins espetados nos bolinhos...hahaha 

Segue fotos...

Maquiagem que fiz para o aniversário



   Algumas fotos do aniversário de 01 aninho do sobrinho:

Decoração Disney Baby
Mini CupCake 

Meu denguinho brincando na piscina de bolinha





3 comentários:

Bete Ovando disse... [Respondendo Recadinhos!]

Ficou tudo mto lindo..rsrs Arrasou,no meu próximo niver vou te chamar para fazer meu bolo e cupcakes..rsrs.. se vc quiser e´claro..kk

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Bete Ovando
Obrigada bete!
Quem sabe né?! rsrsrs :c

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@migalhas Oi querida, obrigada pela visita...bjus :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...