1 No Instagram!

  Olá meninas tudo bem?
  Trouxe para vocês um pouquinho do que venho postando lá no meu instagram, quem tiver uma conta neste aplicativo tão viciante deixo aqui o meu convite para me seguir por lá também...
  Estas fotos tem cerca de 3 ou 4 semanas atrás...Semana que vem estarei postando outras fotos mais atuais!





Fotos da semana:

1ª - Roupinha nova do meu Iphone. #LoveCupCake
2ª - Dentro da Limosine no evento de noivas que participei.
3ª - Macarrão com salsichas, de um jeito divertido e diferente de cozinhar..rs 
4ª - Com o Miguel lindo e cheiroso, filho de um casal de amigos (Neno e Malila).
5ª - Bolsa nova, réplica da MK. Ameiii..
6ª - MaxiColar de golinha que estou vendendo.
7ª - Frigideira super "cute" que ganhei da minha mãe já para o enxoval...hehe
8ª - Meu tão esperado Sneaker que comprei no site da Passarela Calçados.
9ª - Fotinha com a minha prima linda e madrinha que amo muito, Cristiane!
10ª - Outra roupinha para o meu Iphone, desta vez bem colorida do jeito que gosto..rs
11ª - Fotinha com a minha amiga linda Luana em um dia desses na minha casa.
12ª - Tomando um Sundae delícia com a mamis.

1 comentários:

Bete Ovando disse... [Respondendo Recadinhos!]

Mais esse instagram ta sempre delicioso hein...kkk
Tbm já fiz esse macarrão, bem legal msm.
Não me vejo usando um sneaker..rsrs é uma moda, q ñ me agradou mto, sou mto simples..rsrs, ain q fofa a frigideira, vi uma nesse estilo no maxi..rsrs

Confiram a convidada de hoje no Cantinho da Make. Lu Grellet, dando suas dicas e arrasando no make..
http://cantinhodabt.blogspot.com.br/2012/08/cantinho-da-make-com-lu-grellet.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...