2 Tá na Moda: Animal Tees

O que eu mais tenho visto por ai são as t-shirts com estampa de bichos, e eu tenho certeza que muitas de vocês já devem ter visto por aí alguns looks com essas "feras" a solta, e hoje eu resolvi vir mostrar para vocês pq realmente eu gostei muito das diversas estampas que encontrei na internet.
Eu tenho algumas t-shirts com essas estampas de bichos, e acho que são peças extremamente versáteis, pois podemos combinar com calça, legging, shorts, saias curtas e longas, e o arremate final ao meu ver sempre fica por conta dos acessórios, pois a proposta das blusas são mais despojadas mesmo, porém se colocado com um máxi colar, já muda totalmente, ficando um look mais fino, podendo tranquilamente ser usado para qualquer evento noturo.

E não deixem de me seguir no meu Blog: Puro Glamour!
E já sabem, quer tirar alguma dúvida, ou fazer alguma pergunta, Estou Aqui!! Não hesite.. responderei tudo com o maior prazer!
 

Abaixo algumas fotos para nos inspirarmos.

E vocês, gostam de T-shirts?? O que acharam dessas estampas??

Beijô! =)

2 comentários:

Jefferson Sampaio disse... [Respondendo Recadinhos!]

amei a materia... as t-shirts então, parabéns... Sou fã do seu blog, sempre que possível passo por aqui... Abraços... jpersonalstylist.blogspot.com

Eliza disse... [Respondendo Recadinhos!]

Bem legal essa moda, gostei do primeira blusa, bem despojada, eu até usaria...rsrs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...