3 Charminho nas Unhas: Exótica - Beauty Color

   Olá meninas tudo bem?
  Aproveitando o tema "militarismo" que a minha querida colaboradora Amanda postou ontem aqui no nosso cantinho, trouxe o charminho nas minhas unhas para vocês que tem um pouco haver com a tonalidade, é um verdinho lindo e super charmoso da Beauty Color, o nome da cor é Exótica e  trata-se de uma edição limitada da marca. Fiquei apaixonada pela cor, durabilidade então nem se fala e olha que esmalte nenhum para nas minhas unhas..hihihi (acho que porque tenho muita humidade nas mãos...) :-

E vocês já usaram esta cor? Conhecem esta marca?

Espero que tenham gostado!



3 comentários:

Eliza disse... [Respondendo Recadinhos!]

Que cor mais linda, adorei...
Adoro os esmaltes da Beauty color, são mto bons!!
Arrasou no charminho, gostei do anel...

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Eliza
Obaaaa que bom que gostou!
Obrigada :g

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

@Anita
Obrigada Anita :h

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...