0 Make Temática entre as blogueiras da semana: Maquiagem Indiana!


   Olá meus amores, tudo bem?
  \õ/\õ/\õ/ Obaaa, mais uma quinta-feira de MakeUp Temática lá no blog Minhas Escolhas da minha colega Susy. E o desafio desta semana escolhida em caráter de desempate foi a maquiagem Indiana.    
   Semana que vem faremos a outra maquiagem que ficou empatada com este tema: Encanto das Fadas. Esta rolando uma nova enquete para a próxima semana (daqui 15 dias), convido todas as purpurinadas aqui do blog a conhecer o cantinho da Susy e votar em um dos temas.




  Sempre quando a Suzy nos passa o tema mais votado, procuro me informar mais. Dei uma pesquisada na cultura das indianas (India) e vi que tem muita gente que as confundi com as muçulmanas (Árabe). A principal diferença que pude notar é que ao contrário das muçulmanas que usam Hijab, as indianas mostram o cabelo, outra diferença é que elas usam bem mais acessórios/jóias e pintam mais o rosto.
Esta foi a minha criação...


Coloquei mais fotos no meu facebook, me segue por lá!





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...