1 25 maneiras de usar SCARF!

Oi Glamourosas, tudo bem?!
Hoje, eu resolvi fazer um post sobre um acessório que eu amo de paixão:  SCARFS! 

Acho que eles além de nos aquecer, dão um UP no look com muita elegância.  Como existem muitas maneiras de usar, o que  é ótimo, eu achei esse vídeo super bacana no youtube ensinando  25 maneiras diferentes de usa-lo! Achei o vídeo divertido e super didático. Muito fácil de aprender!


Eu sei que nós estamos no suuuuper verão, mas eu uso sim scarfs com short e regatinha básica.. legging e t-shirt, ou seja.. para mim não é uma peça que se usa somente no inverno, pois hoje em dia os tecidos estão super leves e não esquentam.
Não deixem de visitar meu BLOG Puro Glamour!!
Vamos então aprender =)
Espero muito que tenham gostado dessa dica!!

1 comentários:

Elaine Zanol disse... [Respondendo Recadinhos!]

Essas dicas são ótimas meninaa, adorei o video e com certeza vou seguir os passos...
O bom é que pode fazer isso com cachecois e lenços. Os lenços podem serem usados em qualquer estação ou ocasião.
Beijos :*

http://www.elainezanol.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...