0 Tá na Moda: Destroyed Jeans

Hello Glamourosas =)
Quem ai está sofrendo com o calor, eu estou!! [ow] haha

Hoje venho falar de uma tendência que está bombando nas passarelas de moda do Brasil, e também mundo afora, que é o "Destroyed Jeans" ou seja, o jeans todo rasgado, desfiado, bem com aquele aspecto de velho mesmo, haha.
Essa moda já pegou há alguns anos atrás, bem na décado de 80, e voltou com força total, e o legal é que você pode encontrar também a tendência em peças de couro, porém com o tecido cortado, (claro!).

E não deixem de me seguir no meu BLOG Puro Glamour! =)
Abaixo separei algumas fotos para podermos nos inspirar.. Vamos ver! =)

Agora vamos ver a super tendência nas calças de couro!!

 E vocês gostam dessa tendência?! Eu AMOOOO!! =)
Beijô!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...