1 Tá na Moda: T-Shirts

Já falei com vocês há algumas semanas atrás sobres as T-Shirts com estampas de bichos. Hoje eu venho falar da tendência das T-shirts.
No começo eu não gostei muito da idéia não, porém o tempo foi passando e eu fui vendo a diversidade de looks que dá para criar com as T's e me apaixonei por essa tendência, hoje eu tenho uma coleção de T's imensa, hahaha .. não posso pisar no shopping que eu já quero comprar mais t-shirts.
O que mais me encanta é que apenas mudando os acessórios, você consegue transformar um look usado durante o dia, em um look noturno "baphônico".
Não deixem de me seguir no Blog Puro Glamour
Abaixo vamos conferir algumas fotos para nos inspirarmos.

E vocês, gostam da tendência?!
 Beijô =)












1 comentários:

Bete Ovando disse... [Respondendo Recadinhos!]

Ainda não tenho uma tshirt para chamar de minha...rsrs
Mas acho bem legal essa moda, curto os look q vejo pela net..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...