0 No Instagram: O que ando postando por lá...

Olá meninas tudo bem?
Quero atualizar para vocês um pouquinho do que ando postando lá no meu instagram (me segue por lá @juhnaiara), estas fotos foram tiradas a maioria no mês de outubro, espero que gostem...






Fotos da semana:

1ª - Rocambole de chocolate delicioso que comemos na confeitaria Jauense (Foz do Iguaçu/PR).
2ª - Descansando um pouquinho com a prima/madrinha...rsrs
3ª - Um pouco dos produtinhos da Julê MakeUp & Afins.
4ª - Capinha nova cute de gatinho e um cupcake.
5ª - Meu Blush/iluminador preferido do momento.
6ª - Na feira da Argentina escolhendo os Alfajores para trazer. #DúvidaCruel
7ª - Fazendo graça com um super pirulito no Shopping Dutty Free (Shop Puerto Iguazú/AR).
8ª - Outra capinha fofa que comprei, meu "Tueio negão apaixonado"...rsrs
9ª - Fotinha para mostrar a felicidade da pessoa em estar viajando...rsrs
10ª - Eu e a minha cunha Alê cansadérrimas pórém felizes!
11ª - Um pouco das minhas comprinhas pessoais.
12ª - O melhor Alfajor que já comi até hoje! #MaxiAlfajor #Jorgelín #AlfajorArgentino

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...