1 No Instagram: Ultimos acontecimentos...

  Oiee purpurinadas, tudo bem?
 Tem dias que não mostro para vocês o que ando postando no meu insta né?! (me segue por lá, @juhnaiara), cada dia mais vejo amigos entrando neste aplicativo que é praticamente outra rede social..rs! Por lá você fica sabendo de todas as novidades que andam rolando com seus amigos reais, virtuais e até com seus ídolos famosos preferidos...



Fotos da semana:

1ª - Mais um dia daqueles "engordiet" no Chiquinho. #Vicio #RegimeFail.
2ª - MaxiColar deusoo que comprei em uma farmácia. Oi? Isso mesmo meninas não estou louca não, foi um achado de farmácia...hehe
3ª - Mais uma caixinha de GlossyBox, esta é de Setembro, logo farei um post dela com mais detalhes!
4ª - Um dia de caveirismo.
5ª - O presente do Ano! 
6ª - Fazendo degustação de doces. #SerNoivaÉDegustar
7ª - Saia velhinha que repaginei com tingimento.
8ª - Não me aguentando de felicidades quando a maleta chegou. õ//
9ª - Toda trabalhada no "batão" vermelho. #RubyWooÉVida
10ª - Kit de pincéis "réplica" Sigma, estou amando. #LogoTeremosPost
11ª - Arrumando as malas. #AmoViajar  
12ª - Com o amorzinho da titia. #JoãoMatheus

1 comentários:

Bete Ovando disse... [Respondendo Recadinhos!]

Olha as gordices ai gente...rsrs
Meu sonho esse kit d pinceis, e essa maleta então...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...