2 Entrevista na TV Grann Dourados

  Olá purpurinadas, tudo bem?
  Bom meninas como vocês já sabem sexta-feira passada eu e outras 6 blogueiras fomos convidadas a participar ao vivo de um programa de televisão local aqui da nossa cidade, confesso que não fiquei nem um pouco apreensiva ou ansiosa acho que não tinha caído a ficha ainda...rsrs
  Quando cheguei nos estúdio a adrenalina aumentou, e fiquei extremamente feliz em rever as blogueiras que já conhecia e de conhecer pessoalmente aquelas que só acompanhava nas redes sociais...
  A entrevista foi bem bacana, como era o dia internacional da mulher o apresentador do programa, Benê Cantelli fez uma linda homenagem para todas nós e as perguntas foram surgindo espontaneamente, infelizmente não tenho a gravação do programa, mas tiramos uma foto antes de começar a entrevista!



  Quero mandar um beijo especial para as minhas amigas blogueiras conterrâneas que amei conhecer e rever, Elizabete, Michelli, Gabriela, Raquel, Gabrielle e Camila.

2 comentários:

Unknown disse... [Respondendo Recadinhos!]

Legal.. queria poder assistir, já tem no YouTube?
Passa o link.

JUH NAIARA disse... [Respondendo Recadinhos!]

Estou tentando pegar a cópia da reportagem, assim que conseguir postarei aqui... bjus :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...