2 KIT DIVAS JANASABRINA II by Tracta

  Oieee meninas, tudo bem???
  Depois de mil anos longe cá estou...rsrsrs
  O motivo da minha ausência aqui com vocês foi algumas mudanças bem drásticas na minha vida e rotina, mas não se assustem, pois são mudanças boas..hehehe
  Estava com muitas saudades de vocês e do nosso cantinho de encontro, mas vamos deixar as "chorumelas" de lado e vamos ao que interessa, o post de hoje! hahaha
  O post é para mostrar a vocês o meu kit leeeendo de maquiagem da coleção kit divas da tracta, e o meu kit é o JANASABRINA II, fala sério meninas, não poderia ser outro né?! E a Jana como sempre arrasou nas escolhas, com cores provocantes que realçam a beleza de qualquer mulher seja lá qual for a sua etnia.


  O kit é composto por uma sombra unitária na cor marrom com reflexos dourados, um esmalte cintilante vermelho escuro que lembra a cor de uma "maçã do amor" e um batom vermelho/vinho, bem diferente da primeira proposta aqui.

  Gente eu sou suspeita para falar deste kit, simplesmente amo e admiro muito a Jana e sempre vou apoiá-la em suas escolhas e conquistas, este foi o presente que me dei de natal...rsrsrs
  E fiz questão de usar tudo no dia do natal, como vocês podem conferir nas fotos abaixo...






O Kit está disponível para  venda apenas pelo site da tracta, basta clicar AQUI e ser feliz. =)




2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...